sexta-feira, 22 de julho de 2011

Você julgaria o Michael ?

           oi oi gente,

Como o titulo já diz ' você julgaria o Michael?', se ele estiver vivo.. e daqui alguns meses ou anos aparecer você o julgaria por isso?

Eu tenho me interessado muito por essas coisas de R.I.P's & beLIEvers,porque?
bom tenho achado interessante todas as provas que os beLIEvers tem, ee nessa eu vou montando meio que um 'mosaico' de 'pistas' pra tirar minha certeza,
Mas, o assunto aqui é saber se você o julgaria, e porque você faria,por favor respondam nos comentarios, e vocês também gringos /hihihi'

Bom, eu vou dar aqui a minha opinião, e talvez darei alguns motivos para não fazer isso...


'  talvez vocês nunca tenham realmente se importado com ele, mas eu me importo, talvez vocês só quizessem se aproveitar da fragilidade dele, tentaram tirar seu sorriso, sua paz,sua dignidade, tentaram apagar o brilho da estrela Michael Jackson, mas... vocês só fizeram seu sorriso ganhar força, e o seu brilho aumentar, tiraram a paz dele, humilharam ele, mas Michael Jackson sempre será Michael Jackson. vivo ou morto.. ele nós deu sua infancia, sua juvntude e sua maturidade. nós levou á um novo nivel de musica, fez nossos corações irem a milhão, e quando disse ' This is it ' deixou um gostinho doce em nossos labios, acendeu uma chama em nossos corações, pois iramos ve-lo fazendo oque sempre fazia, dançando e cantando.

Michael, a onde estiver.. quero que saiba que meu coração bate por você.
obrigada pelas maravilhas que você deu ao mundo. por ter sido um homem genial, obrigada por fazer & mostrar o amor , L.O.V.E!
Eu te amo Michael Joe Jackson'

Sabem oque é ? /\ ,, é um desabafo que eu escrevi em 2009, enquanto passava o velorio dele, são coisas que eu queria ter dito pra ele algum dia... e se ele tiver vivo sabem o alivio que isso tará ao meu coração?!

É dificil explicar o efeito Michael Jackson, hihih.  Dificil também dizer oque ele tinha de especial pra nós tirar o juizo, fazer nosso coração bater tão rapido e aumentar a nossa vontade de abraça-lo , vai ver era o seu charme, seu sorriso.

As pessoas se baseiam em julgar, pra elas julgar ée oque diz se é bom ou ruim. pessoas do mundo inteiro, julgam as outras pessoas que tem diferenças doque elas estão acostumada.

Michael vivia em nerverland, e foi acusado injustamente de pedofilia,
Michael era bondoso, com as crianças, com o mundo em geral... e algumas pessoas ainda dizem que ele só ajudou o mundo pra aparecer..

Tenho apenas um coisa pra dizer á vocês que ainda tem esse pensamento ignorante sobre este homem.



É, isso ae. esse recado diz tudo. 'Foda-se você, e você, você ai de cima, e você aí e aqueles lá, foda-se todo mundo , porque eu sou o Michael Jackson PORRA.'

Esse é um recado bem sincero as pessoas fracas de coração & opinião.
Que deixaram a midia enfiar uma bosta gigante em suas cabeças. HEY, acorde... pare e pense. Michael influenciou 3 decadas da musica, fora a parte de 2000.  E enquanto ao negoçio de julga-lo, não, eu não o julgaria.
porque?eu entendo perfeitamente porque ele forjaria sua morte, vejam tudo oque ele passou , ele estava com dividas, talvez pouco confiante com o sucesso de This is it, e preferiu 'nós deixar' pra poder paga-las.

Sim, eu iria querer saber porque disso tudo, mas não falaria ' ele foi egoista, não pensou nos nossos sentimentos' , ele passou a vida toda pensando nos nossos sentimentos, em nos dar o melhor show, o melhor de sí. eu infelizmente não cheguei a vê-lo , pois nasci em 1995. as vezes eu me pergunto ' como eu me interressei por algo que é tão antigo', hoje ouvindo ' Human Nature' eu me respondo ' Michael te puxa, te envolve na musica dele, ele te faz sentir leve, se sentir bem. e quanto mais você ouve mais você quer ouvir, quanto mais você vê ele dançando mais você quer estar ali com ele. ele te leva á um nivel, á uma paixão enlouquecedora. ele aquece seu coração'

Isso não é drama, é oque eu sinto, toda vez que olho pro meu poster do this is it.

E quero terminar o post, dizendo apenas uma coisa..Michael pode ter morrido para o mundo, mas em meu coração ele viverá. farei questão de mostrar aos meus filhos. e falar de boca cheia ' Isso sim era musica. isso sim me fazia dançar como nunca' , pois só Deus sabe o quanto o Michael mudou minha vida.

"Possu não ter te conheçido, te tocado, ter falado 'eu te amo ', mas em meu coração eu sempre, sempre o amarei como se tivesse feito tudo isso.
Porque o amor mais sincero não está no toque, ou nas palavras, está no coração, e se ele supera isso.. pode acreditar que oque eu sinto hoje é amor.
e nada, do que digam sobre você, doque você fez ou deixou de fazer... NADA mudará ou diminuirá meu amor por você. e nenhuma palavra de consolo tirará essa dor que está no meu coração, sentindo sua falta. Ôh como é possivél? nunca te conheçi, nunca te toquei.. nunca lhe disse nada..(ôoh, ainda tem duvidas que isso é amor?')  , I love.. I miss , I need  you Michael.    22/07/2011 "  o
k, chorei escrevendo isso. mas é assim mesmo/hihi

Obrigado por ler, beijos e até o proximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário