quinta-feira, 21 de julho de 2011

Michael está vivo? part 3 - FINAL


oi oi gente,

desculpem a demora com o post beLIEve, é que eu perdi ele todo ://
e agora tô fazendo outro, ee acredito que vou ter muito mais provas que antes, /hihi ,, melhor pra gente não?!
___________________________________________________


Aiiiiiii gente, eu me sinto tão.. perdida digitando, me sentiria mais a vontade de pudesse falar, OASAHSUHAS.
Mas ok , um dia dou um jeito nisso, indo as provas beLIEvers, vamos juntar tudo oque nós temos até agora, e vamos tirar nossas conclusões.

Primeiro vamos juntar os videos, que me deixaram intrigada,

                             ~Videos & comentarios
(vai ter que ser linkado mesmo gente, não to conseguindo postar videos com o playerzin)

video 1, ele colocou um maniquin na ambulancia?/hihihihihi, não sou eu que tô falando heein! 


Video 2 ,, Senti a dor dele aqui. choreey //ironiabasica


Video 3  ,,  falo nada /hihihi . #TODOS RIEM

Bom, vamos deixar apenas esses 3 por enquanto, e vamos rir HUAHSUHA
Nãaao, vaamos deixar colocar mais um aqui / hihihi





OOOU MIIKE ! #FazMeRir


Elvis & Michael - video 4   ,, oi?

Gente,porque alguem tiraria a foto de Lisa Marie do lado do caixão do Mike? lembrança? / hihihih

Ah, ai vocês vão me perguntar " oque Liberian girl tem haver?" hihi, segundo o video oque eu vi Liberian girl é outra prova beLIEve, viram oque tem de parecido com o velorio intimo (onde foi só familia & amigos?), NÃO? eu mostro/hihi









ai gente quase esqueci disso, as flores são da mesma cor, oi?
éee, gente.. very suspeito.
OOOI MICHAEL?, COMO? /hihihihi

outra coisa,









fotosby: Michael Jackson is Alive blogger 


OOOOOOOOOOI?, ok que a rosa vermelha é usada em muitos velorios maas,
porque usada tanto? porque não usaram a coroa igual ao do velorio intimo?
( PORQUE NÃO É O MESMO CAIXÃO, PORQUE NÃO TEM MICHAEL ALI HHIHIH)
nem pros amigos eles abriram o caixão? hmmmmmmmm /suspeito

eu tinha um post perfeito, mas agora tenho esse que tá todo bagunçado /HAHAH

mas vamos lá, as respostas das perguntas,

1ª resposta:
vamos aqui nos colocar no lugar dos filhos do MJ, se vocês vissem seu pai sofrendo, e ele chegasse pra vocês e falasse: ' vou fugir, vou frojar minha morte mais vocês precisam ficar', voces iriam sentir saudades, OBVIO mas não iam querer ver o seu pai feliz? não seria capaz de ir á um suposto velorio dele não iam chorar? não iam dizer oque sentiam/sentem por ele?... entãao tá


2ª resposta: 
segundo o video ali em cima, na Inglaterra, mais o video é de 2009, acredito que ele ja tenha se mudado.

3ª resposta:
Porque não tinha corpo gente. u.û

4ª resposta: 
Porque não era um velorio, gente.. pensem nisso

5ª resposta:
antes de ver aquele video onde o cara diz ' ele colocou um maniquin na ambulancia pra despistar a imprensa" eu diria' alguem muito parecido'...agora... só falta ver o rosto mesmo pra dizer ' HÁ, eu sabia' HSUHAS

6ª resposta:
gente,o Michael já foi tão humilhado.. acho que ele fez isso ( se estiver vivo), ele só queria paz, viver normalmente, como uma pessoa normal. sem ser julgado. em paz.

7ª resposta:
No começo do truque o magico some, no final ele aparece bem .. hihi (final de liberian girl, hahaha)

8ª resposta:
Michael ia lançar um filme chamado ' neverland', ele morre.. logo depois da morte dele sai this is it...suspeito. eu acho que sim, tirem suas conclusões

9ª resposta:
Isso ninguem sabe ao certo, nem eu. não possu falar ' Sim , Michael está vivo'. mas podemos dar teorias de que está.

10ª resposta:
2 pessoas inconformadas?... hmmm.. acho que não /hihihi
eu não cheguei a ver oque a guitarrista dele em this is it disse , sobre ela ser beLIEve, mais já o AKON... hihi eu vi! vamos ver?

Akon é um beLIEve?     sem comentarios /kkkk

então vamos todos fazendo uma de akonn e acabar o post com ' sem comentarios'

tirem suas conclusões, e vamos ai analizando tudo.  provavélmente postarei mais sobre esse assunto

obrigada ao blog ' Mulheres de Luxo ', e a Joy por ter me passado ele <3
obrigada por ler, beijos e até o proximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário