quarta-feira, 20 de julho de 2011

Michael está vivo? part 2 de 3

  Antes, eu tô tentando achar uma resposta R.I.P para todas as duvidas, mais é mais complicado quando não se tem uma fonte concreta, então vou baseada nas minhas teorias R.I.P ok?
E mesmo quando falar do beLIEve eu ainda darei minhas opiniões/teorias como quiser chamar.


         ~    Respostas R.I.P
1ª resposta:Todos nós vimos o "depoimento" tocante da pequena Paris certo?,foi emotivo, foi sincero, todo mundo ficou tocado com as palavras dela.
Talvez pelo choro dela, pelo olhar, pelo tom da voz.. me pareceu bem sincero oque ela disse

2ª resposta:
Não! acho que nenhuma mãe seria capaz de fingir tão bem assim. embora ainda tenha meu pé no lado beLIEve.

3ª resposta:
No Memorial nos estados unidos

4ª respsota:
Debatendo isso com o meu pai & por experiencia prorpia, quando a pessoa tem um infarto ela costuma a ficar roxa, na cabeça/testa, pontas dos dedos das mãos, pés, e fica com uma aparencia bem feia. então talvez pela aparencia 'feia' que ele ficou após morrer, a familia preferiu não mostrar para que os fãs se lembrassem sempre dele alegre, e com vida.

5ª resposta:
É o velorio americano, nos vimos vem series de tv, filmes, e derivados que os americanos tem um jeito diferente de fazer um velorio. levam comidas, ouvem musicas  'alegres' ,e quando se comprimentam há calor humano

6ª resposta:
Apenas uma pessoa com o corpo parecido com o Michael, acontece. olhem para os socías dele. é bem obvio que pode ser mais um.

7ª resposta:
Acho que ele não faria isso com a gente, doque serviria tanto esforço pro this is it?, porque ele gastaria tanto dinheiro atoa?, não era do fetil do Mike enganar as pessoas.

8ª resposta:
Explicando a comparação: La toya disse que a morte do Mike é com um truque de magica, nós temos que desvenda-lo, no sentido de " ele morreu 'naturalmente' ou alguem o drogou tanto que ele morreu?', o porque alguem faria isso com ele, quem faria isso, oque a pessoa ganhou hoje em dia com isso, nesses sentidos.

9ª resposta:
This is it é só a segunda chance para a grande turne dele. lamentavélmente ele não conseguiu esperar até 2011,  então com todo o material que ia para a biblioteca pessoal do Mike, veio para todo nós como uma grande homenagem á ele.

10ª resposta:
Não

11ª resposta:
Trabalharam com o Michael, a guitarrista esteve com Michael dias antes dele morrer, são pessoas inconformadas com a morte de um artista maravilhoso,

Uffa, terminei o lado R.I.P . embora eu tenha dado respostas muito ..digamos que clichê e formais, eu não peguei em nenhum site, são baseadas no que eu sei, no que eu debato!

ah, explicando também porque quis fazer o lado R.I.P porque é sempre bom a gente ver as opiniões, oque levam as pessoas acreditar que ele morreu, e na teoria de ele vive. ou seja... dois lados, você escolhe em qual quer acreditar.

GO PART 3 - FINAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário