quarta-feira, 20 de julho de 2011

Michael está vivo?

Bom gente, é isso que eu quero saber. recentemente fiquei sabendo que os fãs do mike estão divididos entre os R.I.P e os beLIEvers ..

Vamos organizar as coisas, farei 3 partes, á primeira vai ser com as duvidas, e as outras duas serão com possivéis respostas R.I.P  & beLIEve,  e vai acaber a vocês decidir em oque acreditam, eu particularmente não acho que terei tudo respondido nesses 3 posts (as 3 partes), por isso ainda postarei muito mais sobre isso, e ai vocês vão confirmando as coisas. tanto as que já sabem quanto coisas novas.

              ~         Duvidas

A primeira duvida é: será que os filhos de Michael conseguem fingir sentir saudade do pai?

A mãe do Michael Jackson, consegue chorar sem ter perdido o filho?

Onde está o Michael?

porque não abriram o caixão dele no velorio?

Porque os "amigos" dele riram tanto durante o funeral?

Quem é o homem que saiu da hâmbulancia?

Porque o Michael Jakson forjaria a propria morte?

Porque a Latoya disse que a morte do michael séria como magica?

This is it é a realização da vontade do Michael?

Será que ele está realmente vivo?

Porque Akon e a guitarrista de Mike não acreditam na morte dele?


Uffa, quantas duvidas não? , será que consigo responde-las?!, espero que sim
com base no blog mulheres de luxo eu tentarei responde-las, e porque farei o post em 3 partes? pra poder explicar muito bem oque eu quero dizer, sem que um unico post fique cansativo pra vocês,

Agora vamos as respostas,   GO PART 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário