terça-feira, 19 de julho de 2011

Delicia de homem -w-

                                    oi oi gente.


Hoje eu vou postar coisas seduzentes do Mike .. *-*'

Cá entre nós, na maioria dos clipes ele está todo charmoso, todo sedução..
Então é por isso que eu estou aqui *-*, vou mostrar pra vocês alguns desses videos e algumas fotos que me seduzem, bora lá..


O primeiro video que me seduz:  the mak you me feel

porque?, vou mostrar já



que charme, *-* .. sério se ele parasse assim na minha frente voava nele (66~

                    reparem do  2:08  até  2:14, omg! #M.O.R.R.I

Agora, outro video que me seduz também é : blood on the dance flooroque é aquilo meu Deus? que maravilhaa*-* , 

#MikeDeliciaTotals

Hoje eu too com muita TPM(Tarada Pelo Michael) hahahaah"
informação do tpm by : Jooy


Outra que sofre de TPM ée a dona Joy /hihi

OLHEM ISSO ...

#MeSegura'


Micahel Jackson Gifs
#Durma com essa '                          HUAHWUHAUWHAUHWUAHWUAHUWHUAHW

Ai, seduziu muito não? *u*'


                        ~  fotos pra lá de seduzentes


aaaah eles não são umas graçinhas? Meu cantor preferido e o meu ator preferido#M.O.R.R.I²




Graçinha*-*'


#Oi 20 seduzir /hihi



#Tô pegando leve,  eu sei .. (66~


agora pegarei pesado então... /hihi




#AiDelicia -w-


#Morri

                                                 gifspesadoby: jooy rs,

Ok, parei por hooje!/hihi

espero que tenham gostado tanto quanto eu .. (66~
beijos e até o proximo post!

2 comentários: