domingo, 17 de julho de 2011

Choquei.

      oi oi gente,



GENTE, vim aqui correndo, ee toda 'nervosa' mostrar um video que eu ACABEI DE VER.


MEU DEUS,  se eu contar ninguem acredita... mas..

Antes de ontem, minha 'amiga' Joy, me mandou o blog ' Mulheres de Luxo ', ironicamente, o video foi feito por elas, SENDO QUE.. eu não li o blog todo..li 2/3 postagens, ok até ai tudo certinho.

Hoje, eu quis ver entrevistas que ele deu, adoro ver ele falando, ver aquele sorriso sem graça dele, ai, adoooooooooooooooooorooo.

Vi videos tristes, por exemplo ele se defendendo das acusações de pedofilia, foi triste, triste. e já formei minha opinião, BUT isso é assunto passado, e não é disso que eu quero falar...

Acredite se quiser..mas, vendo tantas entrevistas acabei chegando até este video

Michael Jackson - mensagem para os fãs - This is it

EU CHOQUEI OK?, eu até chorei.
eu já não conseguia ouvir this is it sem ficar com os olhos cheios de agua, AGORA ESSA?,  nao vou mais conseguir ouvir this is it, de JEITO NENHUM.

Sendo sincera, eu adoraria MUITO, do fundo do meu coração.. que isso tudo fosse real. não duvido do video, nem dessa possivél mensagem, mas.. oque eu quero dizer é.. dele estar vivo, ele não precisa voltar aos palcos, mas..só de ouvir ' eu estou vivo, eu precisava de um tempo longe disso tudo', já me aliviaria muito.

Agora assim, na humildade(HSUAHSUAH sempre rio quando falo ' na humildade', não sei porque) , precisamos analizar muita coisa, precisamos ouvir muito this is it, e ver alem da musica, da letra.. entendem?
precisamos sentir, e tirar nossas proprias conclusões. eu vou tirar minha propria conclusão, e eu vou postar,  & tentar provar tudo pra vocês, mas pra isso vai levar um tempo, até eu ler todo o blog das meninas, ver algumas coisas medicas,e entender tudo isso... mas eu sempre manterei vocês informados ( nossa, me senti tão...inteligente agora HUSHAUSHAUSH")


Então é isso, tirem suas conclusões, ee espero que tenham gostado, beijos até o proximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário