domingo, 24 de julho de 2011

Morre Amy Winehouse

“Amy Winehouse morreu em Londres nesta sábado, 23. Segundo o site Sky News, o corpo da cantora foi encontrado em seu apartamento no norte de Londres. A vida e a carreira de Amy Winehouse foram marcadas por escândalos envolvendo o consumo de drogas. Para se livrar do vício, a cantora procurou ajuda em clínicas de reabilitação”.-                        


(Amy)



#Dando Noticia'

Agora gente vamos analizar a ' carreira' dela?,, quando eu a conheçi, ela era bonitinha não tinha o corpo todo 'debilitado' como acredito eu que estava...
Alias pra ela chegar nesse ponto... olhe.. muito abuso.
Eu particularmente não gostava dela, e nem gosto agora depois que ela morreu.

Antes de eu proseguir o post, quero dizer uma coisa... eu acho lindo que as pessoas tão fazendo, de depois que alguem morre, vem dizer ' Oi, sua talentosa' ou ' SOU FÃA, [AAAAAAAAA]' , uma coisa ée você sempre gostar e pelos seus poblemas não ter cabeça pra se dedicar á uma vida de fã,outra é você posar.

MINHA OPINIÃO,  ela não tinha nada de especial, um atrativo pra musica dela.
sim, ela cantava super bem, reconheço. mas, não era algo que te faça parar e falar ' MEU DEUS, QUE ISSO',  minha opinião.  eu entendo os fãs sabe? pra eles ela era tudo, entendo isso. por isso nao estou falando mal da Amy Winehouse, to falando minha opinião.

Mas continuando o post, oque ela á um artista á ser assim?
Abusar das drogas, do alcóol?. Será falta de amor proprio, vicio, ou uma vida tão ruim que isso é o escape deles?

Possu ser sincera com vocês queridos?, eu acho que alguns artistas não conseguem levar essa coisa de ' OI, sou famosa agora 8D ' entenderam?
Tipo, a fama chega á ser demais pra elas, pode ser algo que eles sempre quizeram, maas quando eles se deparam com oque realmente é a fama ( convenhamos que você não poder sair de casa sem alguem te fotografando é foda. se não pode nem dar uma puxada na calcinha sem ser jogada em todas as revistas jornais como a coçadora de bunda.) e acabam surtando.
Vejam a linha do tempo da Amy, ela não tinha sinais nenhum de se tornar uma viciada. oque eu digo não ela pequena, ela mais jovem com 16 anos por ai.
Não tinha a menor cara. vou mostrar as fotos de qual eu me refiro

A adolescente Amy em 1996  Foto: Reprodução
1996, com 13 anos.

Em 2002, ela já dava os primeiros passos na carreira musical  Foto: Reprodução
(2002)


Oi?, normalmente quem é viciado tem um historico, pelo oque eu saiba Amy não teve isso. eu digo durante a vida. foi mais sobre a carreira.

Então deixo aqui a duvida, e todo o direito de resposta. mas, não quero ofenças, não ofendi ninguem beleza?(y), mantenham os niveis .


beijos e até o proximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário