terça-feira, 2 de agosto de 2011


' se eu me corto, eu sangro. sou como qualquer pessoa, tenho sentimentos!  - Michael Joe Jackson '



Hoje eu quis colocar todo o meu amor por ele pra fora, quero que todos saibam oque sinto por ele. e não me importo com o pensamento alheio.

Não pude fazer nada por você Michael, Não pude te abraçar, beijar, dizer coisas boas, dizer o quanto eu te amo, o quanto você é importante pra mim. porque nasci em  1995 ,  lamento todos os dias por isso.

Mas vou dizer mesmo assim, antes de reedescobrir meu amor pelo Michael.. eu era infeliz, eu não tinha motivos, minha mãe faleceu 11meses depois do Michael, eu me senti mal pela Morte do Mike, e logo depois minha mãe... não to aqui pra dramar nada. mas eu apenas preciso dizer isso..

Enquanto todo mundo diz que ele era horrivél ,racista, mentiroso, pedofilo

EU DIGO, ele é maravilhoso, honesto, sensivél, caridoso, amavél,sincero, puro.
' eu cortaria meus pulsos antes de tocar numa criança' ... vocês conseguem entender?

Michael Nunca tocaria numa criança com outros sentindos alem de dar amor e carinho. enquanto tem tantos pedofilos por ai machucando as crianças, tirando delas a melhor coisa que elas tem na vida.. a sua pureza..

e vocês vão pegar no pé de um homem que fez neverland , tanto para seu prazer quanto pra deixar as criançinhas doentes felizes? .. e isso aconteceu em 2005, ele foi inocentado de todas as acusações.
Mas até hoje as pessoas o acusam disso.
com tanto pedofilo tirando as purezas , enquanto á pedofilos mundo á fora... estragando a vida das crianças, todo mundo só se lembra das falsas acusações sobre o Mike.
DEIXEM O MICHAEL EM PAZ!

vamos sem sinceros?, ao lado do Michael eu me sinto ... MUITO BEM.

'  Sou como qualquer outra pessoa, se me corto, sangro.'
Me de deixam triste, eu choro.
Se me abandonam.. eu sofro.
Sou como qualquer um de vocês, me sinto só, me sinto feliz.

conseguem me entender?, eu quero dizer que ele não é diferente da gente.
que ele é como nós, sente fome, sente frio, chora, sorri...
ele não é cruel como as pessoas dizem.. eu não o conheçi, mas sinto o amor dele de longe, sinto sua alegria, sua tristeza, só ao ver videos, fotos ouvir suas musicas.
e você oque sente?...

~                    oque eu sinto ao lado do Michael
eu me sinto tão bem. tão livre, tãao ... feliz.
eu sinto como se não houvessem problemas, como se todos fossem feliz.
como se.. o mundo não fosse como é.

'  Pelo homem no espelho. '
Pelo homem no espelho.. mude o mundo, mude suas atitudes.
vocês conseguem entender oque eu quero dizer?
as pessoas são tão crueis, tão malvadas. (confesso que adoro ser malvada, mas uma malvada que não fere ninguem.)

 ~      Oque o Michael me faz sentir
 Quando ouço sua voz, quando vejo seus videos, quando vejo suas fotos..
me sinto tão proxima dele... tão feliz.
Se vocês soubessem como é bom sentir isso..eu me sinto tão proxima á ele..
sinto como se todos os meus problemas por magica acabassem.
Me sinto segura, me sinto livre, sinto como se ele fosse meu.
por alguns minutos sinto como se ele fosse o unico que me entendesse.

Quando vejo ele todo taradão... hihihi , aiaiai eu deliro.
eu sofro de uma TPM gravissima (TPM = Tarada pelo Michael)

Eu sinto sua felicidade, sua tristeza. dou risada ao ouvir seus risos.
e um detalhe, a risada dele não é aquela fininha nãao, que não deixa de ser linda e gostosa.

É uma risada alta, e eu rio junto com com ele. porque você sente aquela felicidade que ele sentiu.

Oh, meu lindo, meu amor.. como sinto sua falta.

' I just can stop loving you Michael '
Não dá, é impossivél parar de amar esse homem, vivo ou morto.

Queria tanto poder ter conheçido ele, poder ter abraçado, falado o quanto eu amo, o quanto eu queria estar com ele sempre.
e ser a amiga dele, aquela pessoa que estaria ao lado dele sempre, pro que der e vier.

Poder beija-lo no rosto, e dizer ' Querido, não se preocupe, dará tudo certo.'
Acho que foi isso que faltou pra ele, alguem que desse esse apoio sem pensar no dinheiro dele, noque ele tinha á oferecer, em toda a fortuna que ele poderia lhe oferecer.

Ah Michael...

Eu sei que mais tarde quando as pessoas acabarem de ler, vão todos me chamar de louca, lunatica, maluca, doida, pirada, iludida.
mas quer saber?, eu não ligo.
Eu quero deixar bem claro, que eu amo o Michael. do fundo do meu coração.
que ele é tudo pra mim, que ele mudou meu jeito de ser, que me abriu os olhos .
que me ensinou, que me fez feliz como nunca fui na vida. isso porque eu nunca o vi.

E ao lado dele, ouvindo suas musicas, vendo seus videos, suas fotos, eu sinto como se ele tivesse comigo, do meu lado. dizendo pra eu ter calma, que dará tudo certo, que ele estará comigo.

E não me importo com a opinião de outras pessoas.
não, não, eu não deixei de amar meus amigos.
pelo contrario eu os amo. gostando ou não do Michael, eles estão comigo, e eu estarei com eles.

' chega de preconceitos '
Exatamente, chega de preconceitos, seje eles raciais, musicais ou até mesmo com a opção sexual das pessoas.
Vamos viver em paz, pratique o AMOR, não a putaria.

Faça sorrir aquele que lhe fez chorar.

Nós que estamos no chat ' Michael Jackson Fãns', somos 'vitimas' de constantes acusações, e crueldade.
Muitas pessoas vão até o chat, passam por fã e depois começam a nós ofender, e depois ofender o nosso amor.

PELO AMOR DE DEUS, CHEGA DISSO. PAREM, NÃO GOSTA? ENTÃO RESPEITE.

E antes de acabar quero dizer outra coisa,
Jamais vou desistir disso, não vou parar. vou lutar até o fim pela verdade.
vou correr por onde for, custe oque custar para saber se o meu bebe está realmente vivo ou morto.

E se ele estiver morto, vou lutar até o FIM dos meus dias, para que esse Murray seje punido por ter tirado á vida do meu amor.
Por ter tirado o idolo de TODOS OS FÃS, por ter tirado uma LENDA das nossas vidas, do nosso mundo.

E acreditem, quando eu quero.. eu vou até o FIM... e vou deixar bem claro, EU VOU LUTAR PELA VERDADE.

 qual foi a ultima vez que você lutou?'todos os dias vejo muitas pessoas reclamando sobre suas vidas, como estão ruins, e como eu disse no post SMILE

' sorria mesmo que tudo esteje ruim'
Acredite eu sei como é , eu passei por coisas ruins também, chorei muito.
sofri demais, mas o Michael me deu força. Não, não estou dizendo ' vire um fã', estou dizendo para você achar um algo que lhe de força para seguir.
para sorrir, para sentir oque eu sinto, e se esse algo for o Michael.. acredite que eu ficarei muito feliz. pois mais uma vez seu.. amor, carinho, sua bondade,  chegou á mais um coração, á mais uma vida, á mais uma pessoa.

Pensem nisso...

'   Smile, Smile, Smile. '
 sorria, sorria, sorria, isso basta. seje feliz extamente como é e não como deve ser, lute pelos seus sonhos, pois eles podem se tornar reias.. mas para isso você tem que ir atras, pois ele não cairá do ceu.Os milagres acontecem, mas só depois de muita oração.

E pra finalizar, quero dizer oque eu espero com esse post...

Eu espero que as pessoas consigam me entender mais, amar mais, ver o Michael com outros olhos, sem ser os olhos que a Midia diz.
( sem acreditar em tudo oque a Midia diz, )

DESLIGUE A TV. corra atras da verdade. lute por tudo oque quer.

e espero que o mundo seje um lugar melhor, pra mim e pra você.
Vamos parar de ignorancia, vamos respeitar. eu amo o Mike, você não?
me respeite, assim como eu lhe respeito.

E espero que com esse post, isso mude. essa falta de respeito, essa crueldade.
e espero que vocês me entendam mais, tanto sobre oque eu sinto sobre o meu bebe, quanto as outras coisas. espero que vejam o quanto eu mudei pra melhor.

Beijos, e obrigada por ler tudo. 
Beijos, e obrigada por ler tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário