domingo, 7 de agosto de 2011

Michael está vivo? - continuação

Com muita força de vontade eu volto aqui com esse tema.

Porque? porque eu assim como você quero saber a verdade, pois todos nós ouvimos, vemos muitas coisas.. mas ai cabe a nós tirarmos nossas conclusões?!
então com base nesse ' conceito',  vamos tirar nossas conclusões assim, ou vamos procurar mais a fundo antes disso? :DDDDDDD


Eu fico com a segunda opção, obrigado.

ALIAS, eu tinha prometido pra vocês falar sobre Elvis vs Michael , né?! D:
é eu esqueço sabe?, eu viajo. e essa coisa de ' lutar pela verdade '  te deixa meio avulso, mas quem liga? eu não ligo /hihihihi


'            Michael Jackson IS NOT DEAD!!  uh uh uh uh uh (8)   '

Ai, desculpa.. precisa escrever isso [ KKKKKKKKKKKKKK ] , esse tema me deixa very irônica, eu já sou irônica por natureza.. mas quando tocam nesse asunto comigo eu fico tipo 1.000 x mais  [KKKKKKKK] , pena que não funciona emoticons não funcionam aqui, adoro ironizar com eles, eu irrito muita gente


'    1 Rebeca encomoda muita gente, 2 Rebeca's encomodam muito mais, 3 Rebeca's encomodam, encomodam, encomodam muito mais'  [ HIHIHIHIHIHI , SOU A PEDRA O SEU SAPATO L.O.V.E ]

Tá , parei.. vamos ao assunto logo.


Bom pra começar vamos falar do  ' velorio ' do Michael..
analizem bem ok? ...
Quem é cadastrado no forumneverland, sabe .. provavélmente já leu, eu não vi quando postaram isso, se foi recente ou não, só me passaram o link e eu passarei a informação adiante.. segundo o forumneverland , tudo oque vimos em 2009, foi tudo teatrinho..

E cá entre nós? - eles estão certos, eu não vou ficar colocando lorota na cabeça de ninguem, todos aqui somos ' adultos' de certa forma.. e sabemos muito bem oque vamos/queremos acreditar correto?, então vamo que vamo..

Pra começar eles falam de como os irmãos Jackson's se comunicam.
ok , uma conversinha ali, uma aqui..é uma coisa.. maaas.. eles se falavam TODO MINUTO.

estavam de oculos & chapeu, ( obs: Foto no fundo é do clipe Liberian girl)
nunca tiram os oculos ou mostram seus rostos, e as vezes dão 'risada', Paris & Prince tão absolutamente neutros, nem parece que é o velorio do pai deles.

Ok, mais a questão aqui não é julgar as crianças, com eu já disse cada um sente sua dor do seu jeito.

MAS, acho muito estranho o comportamento do Prince... ele masca chiclete no velorio do pai..  - ironizando - tava com bafo Prince?:]

Como se isso não fosse o suficiente, vemos que toda hora á conversinha como disse a cima, e ao ver no video a Paris é a protegida,  e o Prince e o Blanket são deixados no canto.

Sem contar que algumas horas eles forçam o choro. Paris quando dá daquele depoimento MATANTE .. também dá uma forçada.. mas cá entre nós seres humanos.. foi lindo oque ela disse não?, por alguns dias eu consegui imaginar o Michael Jackson que eu não conheçi, como ele era na intimidade.

Lindo, mas F.O.C.O... assistam denovo oo velorio pls...



(ok não estou achando o video completo, mas esse dá pra ter uma P E Q U E  N A  noção, procurem o video completo pra entender<3)

Eai oque acham? :D   ,, eu consegui ouvir vozes mais não consegui indentificar oque falaram, mas qualquer um percebe uma ' movimentação' á mais não? :D

{ obs: o post não está completo porque eu tenho muita coisa pra postar,só por isso]
                                     [ C O N T I N U A]



Nenhum comentário:

Postar um comentário