quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Atualizando a coleção!

 Oi galera, como estão? ;)  , espero que beem rs

Bom, como eu prometi... vim atualizar minha coleção aqui pra vocês, como eu comentei láaaa no começo do blog, nas primeiras postagens.. eu criei o blog com o proposito de faze-lo um diario de coleção, porque assim eu teria TUDO registrado, desde das minhas primeiras compras até as mas recentes, e assim eu poderia me lembrar de cada momento, de cada choro, de cada emoção, eu poderia ler, ler ,ler até cansar. mostrar pras pessoas que o meu amor pelo michael é tão forte que eu registrei tudo.  

o negoçio é que o blog foi se tornando cada vez mais sério, e eu fui levando mais sério ainda.
do que um simples blog diario.  então, eu assumi de vir de 3 em 3 dias. demorei pra vir dessa vez, mas é normal isso. fiquei sem net DD8

enfim, o importante é que eu sempre volto, que eu nunca vou abandonar esse blog, porque eu o amor demais. eu paro pra ler as coisas aqui ,ver quantas pessoas passam por aqui, eu me sinto honrada de atrair um publico com esse numero. obrigada por tudo *-*<3

Bom, pra quem não sabe eu fui no primeiro this is it - do Rodrigo Teaser. que foi dia 23/06 em São paulo! *-* , foi muito perfeito. e eu fiz algo que vou levar comigo pra sempre... 

então vou mostrar tudinho pra vocês ;33 










Nenhum comentário:

Postar um comentário