terça-feira, 30 de outubro de 2012

NOVIDADEEEES!!!!

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey !

Quanto tempo não meus queridos e queridas?! poisé, eu não vou explicar o que eu sempre expliquei " sem tempo, problemas" e blá blá.
porque não quero perder tempo com isso já que já deu pra reparar que eu andei sem tempo, e que a galera que eu pedi pra me cobrir não me cobriu -q

ENTÃO..  tem novidade! sim meus queridos, tem novidade! eu preciso ver até onde postei minha coleção pra poder postar só item novo e não a coleçãao toda denovo!

Porém, tô querendo postar ela todinha. mas isso ae é uma vontade e talvez não realidade.  tô querendo FAZER pra vocês ... tipo não sei o nome disso mas é postar um cd, falando o nome das musicas e fazer o top 5 melhores musicas de "tal disco". e também playlist para festas ao som de Michael!

Vou colocar tudo em pratica ao correr dessa semana. hoje mesmo venho com as novidades ( algumas só) .


Ah claro, não poderia esqueçer disso.. finalização da fic, e nova fic !

ai vocês vão se perguntar: " ah beleza, vai postar isso tudo, ai quando fizer isso acabou? vai sumir denovo?" NÃO, NÃO, NÃO E NÃO!
Oque eu vou fazer é: postar de 3 em 3 dias. então é assim.. como eu tenho dois blogs.. esse e mais um.. eu dividi assim..

Semana: 7 dias
Blogs: 2
postagens: 3 em 3 dias
folga: 1 dia

Michael:  3 dias
Querido Diario Otario: 3 dias
Restando: 1 dia

É semi perfeito! porque eu não possos ver o futuro então não sei se terei problemas pra resolver ou se me ocuparei demais em outras coisas pessoais. mas isso pouco me importa porque eu tentarei ao MAX sempre vir de 3 em 3 dias e quando eu estiver totalmente livre.. sem nada pra fazer venho mais vezes.

Isso é a minha volta, e espero que vocês gostem de tudo que eu estou pra fazer. e claro agradeçer muitos as visitas é graças á vocês que eu estou onde estou!

ps:  terá também apresentação da pagina de humor TEUCU aqui no blog e também teremos uma surpresa pra vocês! aguardem :*


God bless.

Nenhum comentário:

Postar um comentário