domingo, 6 de maio de 2012

Hey ,you MJFAN!

Oi MJFANS.

Como estão?! , bom como eu sempre digo ... estou aqui pra tentar manter um ritimo de postagem.

então esse aqui é um post rapidinho pra dizer: NÃO LARGUEI VOCÊS.

Bom, oque está acontecendo é: muita coisa, pouco tempo!
Infelizmente é assim. não lembro se disse aqui ou no twitter mas eu irei fazer um resumo do livro que estou lendo sobre o Michael , que é o

Michael Jackson e o lago obscuro da insdustria do interterimento.

É um livro muito bom!, terei muito oque postar, então aqui fica a pergunta do dia: vocês querem que eu post o livro , ou o resumo?

postarei 2 paginas por semana do livro caso queiram que eu post o livro todo.
porque nem todos tem o livro, enfim...

e voltarei a postar itens da minha coleção! que está maior*--*

Bom,² agora estou abrindo mais espaço pro blog... ou seja tirando muita coisa inutil da minha vida, pra poder vir pra cá.

Então espero a compreenção de todos, minhas sinceras desculpas pela ENORME ausencia, mas já estou voltando! #amém...

estou a procura de parceiros, então se quiser ser um parceiro(a)
só precisa responder está pergunta as duas respostas mais criativas serão parceiros, ou editores, vocês irão escolher!

" Oque o Michael mudou em sua vida?"


Beeijos! aguardo a resposta.

I love you all<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário