domingo, 20 de maio de 2012

Aviso!

Queridos MJFANS.

tô aqui passando mais que rapido. pra dizer que quando a gente pensa que tudo vai ficar bem. NÃO FICA.
eu disse aqui post passado que teria MUITO mais tempo pra postar aqui.
e realmente tenho! porém to doente.  ou é 8 ou é 80. tipo.. ou é virose ou é dengue.

e eu to mal á uns 5,4 dias já. mal mesmo, febre, enjoo, lavo o chão direto. enfim. tô realmente mal
e como não tenho ninguem pra me subistituir, ficarei sem postar.

mais não será tipo por muito tempo. sempre vou postar nos dias que eu me sentir mais ou menos bem.
tipo como hoje, tô mais ou menos bem.. mas eu fico mal derrepente entendem??

bom, é isso mesmo. só avisar que se houver algum tipo de "vacuo" aqui no blog... é por causa disso.

AH E CLARO.. o twitter do blog... então... eu perdi a senha de lá :/
tenho que fazer outro e ser mais frequente lá! hsuhausa, enfim muitas coisas á serem resolvidas.

Beijos meus lindos e lindas,  amo vocês demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário