sábado, 12 de maio de 2012

Atualização da coleção do MJ part 2

I'm back.  é assim que escreve produção? - ops eu não tenho produção hihihi.
Vamos as fotos?! yeeah!

antes de tudo quero apenas dar um aviso: eu não lembro onde parei de postar a coleção, então pra não esqueçer nada, tirei foto de TUDO oque eu tenho.
menos da caneca, porque ela faleceu ( eu chutei ela e ela quebrou, mais mesmo quebrada ela ainda tá no meu guarda roupas *oo*)

Vamos ás fotos :

CD'S: 






DVD'S:

















Livros:










THIS IS IT !   gente esse manga eu comprei na Nobel, por 30.00 reias ( era 29,00 e alguma coisa,)

e estou indo atras das outras edições, e algo tbm que devera mudar: cd's, dvd's e os livros
porque eu estou correndo atras de outros livros, não estilo manga, livros mesmo do MJ
e indo atras do cd de Blood on the dance floor, e  dvd's de show's tbm!

e depois vamos rumo á epoca Jackson's Five!! ( eeitha coisa booa! hehehe)

Beeijos. obrigado<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário