sábado, 10 de dezembro de 2011

Nova autora!

Eaew negada! hahaha, desculpem minha informalidade. Olá, meu nome é Evelin (me chamem de Lili por favor) e eu sou a nova autora do 4 Michael Jackson ;)
Decidi, como primeiro post, me apresentar. Então, let's start:
Meu nome é Evelin (não brinca, aquele nome que você disse primeiro é fictício, né?), e eu sou MJFam há 5 anos (isso não importa, sendo fã novo, fã velho, você ainda é um fã), e eu já tive outros blogs (ainda mantenho outros dois, mas isso não vem ao caso). Sou tweeteira viciada (me sigam! @chocolatenhw) e eu não sei se vou ter um assunto específico para falar por aqui, mas vou tentar variar bastante, apesar dos bloqueios criativos. Bom, acho que é só...
See you all in the next post babies! hahaha, beijos, god bless you all s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário