terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Aviso

oi meus anjos. estou aqui so para deixar um aviso bem rapido. sem net e nao sei quando voltatei estou escrevendo pelo celular meio dificil de colocar acentos e virgulas sorry prometo voltar o mais breve o possivel.  e deixarei um tarefinha para a nossa nova editora que e colocar ali nas paginas uma area belive e postar algumas coisas do blog da pri e claro sempre deixando os devidos e merecidos creditos deixando o link no final do post. bom gente e isso desculpem os possiveis erros as pontuacoes erradas e tals. amo todos voces e bom trabalho pra nossa editora. ah claro eu tentarei ficar ativa no twitter entao qualquer coisa estou no  puratpm . obs  coloquem o arroba na frente... aaaah vcs sabem rsrs. i love you all sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário