terça-feira, 25 de outubro de 2011

Entrevista com MJFans beLIEvers.

Olá Jackson's.


Hoje nós vamos mostrar uma entrevista com alguns beLIEvers. espero que gostem ;D
#               entrevistados


-     Ana Laura ribeiro lima 16 anos
-     Alisson Bruno 14 anos


Pergunta:  " Oque vocês tem achado do julgamento até agora?"


Ana Laura:  " pra falar a verdade eu não tenho acompanhado muito o julgamento não.
por que me deixa muito esgotada ( emocionalmente ) sabe ? eu acompanhei só o começo"
Alisson Bruno: " Eu também não acompanho muito o Julgamento, mas acho que ele deveria ser condenado sim porque ele deu uma dose errada parao Michael, não sei se estou certo, e ele também demorou para chamar o resgate... esses são os erros dele , pelo menos foi isso que eu ouvi.."


- Continuaremos á entrevista apenas com Ana pois Alisson precisou se ausentar.


Pergunta: " Vocês como beLIEvers, ( eu também sou só para constar) acham que Murray deveria ser condenado ou Não?"
Ana Laura: "essa é uma pergunta muito dificil viu :/
pois tem hora que sou beLIEve tem hora que sou R.I.P ;x
Na verdade não sei se ele deve deve ser preso.
Só sei que a justiça de Deus vai prevalecer"
Pergunta: "Bom, você disse que acompanhou apenas o começo o julgamento {..} pegando isso como base, quais os erros que você viu que Murray cometeu ? "
Ana Laura: "Acho que o pior é que ele ( Murray ) agiu com muita negligência e incompetência 
Michael ja não estava bem, como disse o Kenny Ortega mesmo.
E mesmo assim Murray continuou lhe dando Propofol.  fora as ligações que ele fez antes de chamar a emergencia.
muita demora..."
Pergunta: " convenhamos aqui, Michael tinha problemas com remedios, já tinha ido se tratar .. você se fosse medica, trataria seu paciente com altas doses de Propofol, Lorazepam e os outros remedios que Murray usou em Michael? (Obs: e você sabendo que seu paciente tinha problemas com remedios)"
Ana Laura: " De jeito nenhum. Acho que Murray foi muito negligênte e interesseiro, pois ele sabia que Michael tinha problemas com remédios e mesmo assim continuo a aplicar altas doses de remédios e na minha opinião por dinheiro. Pois como ele mesmo afirmou que receberia US $ 150.000 por mês."
-  Alisson Bruno está devolta (:
Pergunta:" Mudando um pouco de assunto, vamos  falar de coisa boa...  acredita que algum dia Michael voltará para nós?"
Ana Laura: "Sim, na verdade acredito muito na palavra de Teddy Riley rs, acredito que Michael irá voltar, só não acho que seja tão cedo assim."
Alisson Bruno: " Tenho duvidas, mas pelas coisas que leio e escuto sobre ele (Michael) acho que sim e torço para isso também "
Pergunta: " Porque acha que não será tão cedo?"
Ana Laura: " Nem sei porque acho isso, rs mas acho que é mais pelo fato dele precisar de um tempo e também porque Teddy disse isso. ( que acha que não será tão cedo ) e eu sinto que Teddy sabe de algo só não pode dizer."
Pergunta: Oque vocês acharam de This is it?
Alisson Bruno: " eu que sou fã a pouco tempo gostei bastante, não costumava ouvir muito Michael,  agora ouço mais rs,"
Ana Laura: " Eu acho This is it muito intrigante... Eu acredito que muitas das pistas estão naquele filme."
**    comentarios sobre a pergunta   **
DirtyBeck: 2 Michael's em um filme KKKKKKKKKKK, camisa 777 ,  de fato muitas pistas estão no filme
Alisson Bruno:  Um dos motivos para eu virar fã dele foi esse filme KK
Ana Laura:  E também Michael aparece como produtor de This is it #MASOQ 
Liberian Girl? , Porue ele seria produtor de algo que seriam apenas ensaios? ou melhor: como é produtor de um filme, que foi finalizado APÓS  a sua morte?
Alisson Bruno: Muito estranho O.O
Ana Laura:Michael TINHA planos para gravar um filme ANTES de morrer, e deixou um bilhete dizendo que entraria em contato com 2 megas empresas de produção de filmes, para gravar o que……? isso e muito muito mais ... 
DirtyBeck: KKKKK, outra ironia bem "estranha" é :     PORQUE ESCOLHERAM LIBERIAN GIRL COMO TEMA DO VELORIO INTIMO DE MICHAEL?    
e outra:     oque o advogado de defesa do Murray foi fazer no tribunal com uma gravata de girasol?     HUAHUSAHSUAHUSHAUSHAUS,, é muita coisa sem sentido!
Como se não soubessem oque significa o girasol pros beLIEvers.
Ana Laura: "é claro que eles sabem né haha NOS CHAMAM DE LOUCOS ? por sermos beLIEvers ?? O.O
Que foi ? eles alimentam a nossa loucura haha (Y) todos !! inclusive a família Jackson"
Pergunta: Michael Jackson is not dead ... oque vocês acham dessa musica? e oque vocês acham da familia não ter declarado NADA sobre essa Musica?
Ana Laura:" Eu acho muito estranho o fato da família não dizer nada a respeito dessa música haha.
Falar oq né ? se é a mais pura verdade."
Perguta:  E pra encerrar, se vocês tivessem um momento com o Michael, oque falariam á ele, ou fariam? ( vale tudo até ataque de TPM  KKK)
Alisson Bruno: opaa , TPM não é comigo kk
Iamos brincar de arminha de agua. kkk
Ana Laura: ooooopa \õ/ hahaha (6)
mas sinceramente, se eu tivesse um momento com Michael Jackson eu falaria que eu amo demais ele.. e que ele pode sempre contar com o apoio dos fãs brasileiros \õ/ sempre, que independentemente das suas decisões iremos sempre apoialo \õ/ e daria um abraço bem apertado nele. Mas isso tudo antes de ter um ataque do coração por ter Michael tão perto *.*
 #sonhei kk KKKKKKKKKK


**                 fim da entrevista           **


- Queriamos agradeçer ao Alisson e a Ana pela entrevista. foi super legal poder ter feito isso com eles. esperamos repetir a dose mais vezes com mais temas! rsrs.
( o chat ficou off, e não deu para agradeçe-los, nem pedir alguma rede social para postar aqui, mas assim que o chat voltar, colocaremos aqui alguma rede !)


Obrigado, boa tarde á todos.  beijos, god bless u & I love u ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário