terça-feira, 6 de setembro de 2011

Novidade!

David Gest e Tito Jackson planejam turnê tributo a Michael. A intenção é reunir os Jacksons e já iniciar em 2012. A direção seria de Andrew Eastel.


Em tempo, o documentário "Michael Jackson: a vida de um ícone" será lançado pela Universal Pictures em DVD e Blu-Ray em 31 de Outubro de 2011.



veja aqui o trailer.



agora não podia faltar meu comentario beLIEve certo? haha!


prestem bem atenção:  " O Michael falava: ' não sei porque fazem isso comigo. Querem me matar.'  1 minuto de silencio por favor.

Quantas vezes, eu disse.. que se o Michael realmente morreu o culpado é o Murray, mas o Murray não mataria de graça. alguem teria mandado, alguem colocou Murray naquele hotel onde o Michael o conheçeu, e.. com toda a certeza todos os sinais que eu tenho recolhido do interesse da mafia no Michael?

Me falem, isso.. quantas vezes? e ninguem acreditou.
Michael começou a usar colete a prova de bala em 2005. se não me engano,

PORQUE RAIOS, ALGUEM USARIA UM COLETE A PROVA DE BALAS?, pura vontade? não sei.. tem louco pra tudo.   MAS.. o Michael NÃO era louco.

Michael pediu ajuda, Michael disse que as acusações de pedofilia era uma? alguem ai sabe?  
 C-O-N-S-P-I-R-A-Ç-Ã-O!

vamos ignorar a voz do nosso Rei?, vamos ignorar os pedidos de "socorro" que o Michael fez?

Já postei aqui, o video que o Michael liga pra uma amigo e diz para ele retornar assim que possivél.

Já postei também outro video senão me engano, de um amigo dele contando que o Michael tinha parado de comer.. e beber água.

Vamos ignorar oque está tão obvio para nós? :DD

agora vem a pergunta de 1 milhão de dolares.

-  Se ele não estava sofrendo ameaças , então porque ele forjaria a propria morte?

Pensem nisso, e depois tirem suas conclusões.

Beijos, até o proximo post. E VAMOS TORCER PRA ESSA TURNE PASSAR PELO BRASIL E PASSAR POR SÃO PAULO <3

                                                               I love you Michael, Imiss you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário