sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Michael está vivo? [ CONT]

Antes, quero pedir desculpas pela demora para postar sobre este tema denovo x_x
é que tá bem complicado pra miim, e eu quase fiquei sem internet x-x

                                   {    Apenas assistam.  }


                                                                         OI?
como assim?, que vooz é essa? que poema foi esse? BEHIND THE MASK!
tirem suas proprias conclusões amoures.

Minha opinião sobre esse " PeterPan" é curta e grossa.
aqui nós temos um caso de 8 ou 80, conseguem me acompanhar?

    8 - menos
80 -mais
Ou seja,  ou ele é mesmo o Michael Jackson  oou ele é um PLAGIADOR
E poderia ser preso por falsidade ideologica, até onde eu sei imitar á voz de uma pessoa é se passar por ela.
NINGUEM, NINGUEM tem a mesma voz. tem o tom parecido, mas não á mesma voz. e pra mim é a mesma voz.
Então se ele está usando algum programa ele pode ser preso por isso?
Não sei, mas que é errado é.

Digamos que alguem liga pra sua casa, ai fala " Alo, to precisando de socorro" com a mesma voz de alguem da sua familia ou de alguns dos seus amigos, convenhamos que voce vai ficar CHOCADO NÃO?
mais depois descobre que não era sua mãe, você não se sentiria enganado?
Pois é bem. é o mesmo caso.
Não sabemos se é ele mesmo ou se é algum tipo de programa que esse tal "Peter" possa ter usado.
ALIAS, esse "Peter" se denomina de Don também não é isso?
Agora analizem comigo.

PETERPAN -  Personagem do desenho da Disney
Don - Pato donalds - Personagem de outro desenho da Disney

Michael Jackson dizia ser o Peter Pan
Michael Jackson gostava da Disney
Isso tudo faz parte de um plano pra intrigar os fãs? Esse tal "Peter" tá fazendo isso de proposito? Mais um que quer ganhar fama em cima do Michael?
OU, é o Michael mesmo? Behind the mask.

" por tras da mascara, sou eu "
 #adoro

Vou deixar esse tema aberto aqui pra vocês pensarem.

" Não satisfaça"

Bom no ultimo post dessa "série", eu postei sobre a estranha movimentação e agitação dos Jackson's.

Quero voltar á este tema.
Chegaram á ver o velorio "intimo" dele?
Pois bem, outra atitude estranha é que.
Normalmente é a familia que senta nas 2 primeiras fileiras.
se a familia for grande.
Foi assim no velorio da minha mãe.
Mas pelo oque eu vi, os Jacksons sentaram em qualquer lugar.
Uns nem pegaram o papel que tinha com a foto de Liberian Girl
e sentaram em cima.
Vi muito riso, pouco choro.
Muita conversa.. isso sinlencio...
gostaria de entender porque tudo isso.
Isso são atitudes que tomamos quando alguem MUITO querido pra gente morre? acredito que não.

Outro tema também que vou deixar em aberto aqui pra vocês.

Bom vou acabando esse post por aqui, mas não se preocupem porque logo em seguida vou postar os videos do Michael vs Elvis, espero que vocês achem isso aqui tão interessante quanto eu.
I LOVE YOU!




Nenhum comentário:

Postar um comentário