segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Feliz aniversario Michael!

continuando aqui ooo grande especial , de aniversario do michael.

eu não dormi ainda #emocionada , e ai tive muito, mas muito tempo vago mesmo XD
ai o tédio veio dar uma de " O GRANDE DOMINADOR" ,e ai ferrou.
porque minha tpm foi lá no céu, tocou o michael e voltou #hahahay
(eu acredito que ele tá vivo, mas né.. enfim)

e ai eu pensei em algumas cantadas que pelo menos eu e mais +3 iriamos falar pro Michael.. e vou compartilhar, alias michael também é puro poder e sedução


" Nossa, 53 anos? com esse corpinho? VEMNIMIMJ"

" Oi Michael, você é maravilhoso, e é mais gostoso ao vivo"

" Hey, Michael.. se não estiver nada.. pode vestir aquela sua calça dourada, e vir cantar give to me na minha casa? de preferencia no meu quarto, lá tem uma cama sabia? :3 "


/\ preciso dizer.. que eu imaginei ele de 2 formas AOIWOAIW

1ª ele todo coradinho, rindo pra caramba, e falando " ôh my god! "
e a outra, imaginem o MJ na seca, ( NUNCA FICOU BEIJOS:* ) querendo pegar uma gatinha, ai ele chega assim, e fala : " demoro gostosinha, vamo ali atras e eu vou te mostrar mais que uma calça dourada"



#TPM,TPM,TPM.

preciso muito de emoticons nesse blog! de preferencia todos do MJ ou babando por ele hahahay!



NÃO GENTE, OLHA ISSO #SOFRI

vem morder essa boquinha aqui do meu lado venha! hahay #VEMNIMIMJ


Tá,não vou falar nada! #MORREU


essa é pra passar mal hein?! hahaha!


 - Michael me pega, me toca e me chama de sua guitarra?




HAHAHAHAHAHHA, MORRI ! #Ohgod  ajuda aqui nessa tpm do mal! HAHAHay


passem mal junto comigo! hahahay



eu não ia postar esse , mas ne.. TPM gritou e ai eu tive que por ! #morrendo

agora, para todas irmos ao céeu...


OI DELICIA, PASSA AQUI EM CASA MAIS TARDE HEIN! -W-


aiai


camera lenta? pra ver melhor? #OBRIGADO




vamos parar por aqui?
não né? hahahah'



Se ele me olha assim, haahah' eu agarro ele e falo: vemcá tigrão.

HAHAHAAHAH"  AAAAAAAAAAAI MICHAEEEL!





aiaiaiaai michaeel -www-


QUE ISSO MICHAEEL. que isso amor -wwwwwwww-


Ok né, agora chega hahaha'
curtam essa, beijos até o proximo post - q

I LOVE YOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário