domingo, 21 de agosto de 2011

Comentarios. Elvis x Michael

Bom, ficou bem claro que o proposito dos videos não é comparar TALENTO, e sim oque a morte de ambos tem em comum.

Vocês viram esse tal "Jesse"??? como alguem tem o nome do irmã falecido do amigo? irônia? hmmm, não.
Bom pelo mesmo eu acho que não. sabe oque eu mais adoro na Pri? o jeito em que ela coloca as provas e tals... ela te faz pensar. você sai desse mundinho "televisão", ela te faz querer chegar á verdade, e ela esta nós ajudando á chegar á isso.

e eu vou repassar pra vocês, mesmo que ninguem leia.

viram os erros medicos? a ligação com a policia? as casas..
gente, eu não acredito muito em destino.  se algo está lá é porque alguem á fez chegar ali, e não porque deveria estar ou era pra estar.

eu poderia ficar horas, falando de como isso é intrigante. de tudo oque me chamou a atenção.
but... vocês viram os videos. tirem suas conclusões.

mas aviso, esse é um caminho sem volta. quando voce for ver.. você vai estar sempre correndo  para isso.. você vai querer saber mais e mais.. e você vai ter que ter uma opinião forte.

espero que tenham me entendi, caso não @RebeccaQueren pode ir la perguntar.
e eu explico.


beLIEve

Nenhum comentário:

Postar um comentário