terça-feira, 12 de julho de 2011

Unhas do Mike?



     Oi Oi gente.

Bom, o post de hoje( que não será o unico HUSHAUS), será dedicado as fãs do MJ. *-*

Calma, calma. já vou explicar o porque, como já diz o titulo Unhas do Mike ?
Eu particularmente nunca vi unhas em homenagem ao MJ. por isso.. eu me considero á primeira á tentar algo assim, mas se tiver outras que já fizeram, tentaram ou qualquer outra coisa do genero.. compartilhe com a gente, e me avise que eu mudo o post ok?

Agoora, vou explicar qual foi minha ideia, eu queria escrever " Michael Jackson", só que ficaria estranho e eu infelimente não tenho tudo isso de dedos SUAHSUHA", então oque eu fiz? escrevi  M I K E <3  , sim tem um coração no dedão, pra quando você fazer o  gawwr, raawr, que seje, mostre ' certinho'   M I K E <3 ',  vou postar uma foto aqui de como ficaram as minhas.
eu não sou nenhuma artista, manicure por isso ficou estranho.. mas eu fiz com toda a vontade do mundo, *-*

Espero que vocês gostem da ideia, e dica, podem fazer de outras cores, mas como a cor preferida do MJ é vermelho, entãaoo  HUAHSUHS.
Duas dicas, recomendo fazer com uma agulha, sai fininho é tals,e depois passar uma base pra durar mais!, ee se você tiver um esmalte preto, preto ée melhor!, 


(como eu disse, não sou nenhuma manicure ou fodona , mas valeu a intenção & a força de vontade)
                        ALIAS, cores que eu usei :  Vermelho, Preto & Base
só que o meu preto, ele é meio perolado (?), não é preto black, é preto com brilho, então como eu disse, ficaria melhor se fosse preto preto.
maaaaaaaaaaas, é isso *-*

Espero que tenham gostado e que façam também!, beijoos e até o proximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário