sábado, 9 de julho de 2011

Sobre o visual do blog

Oi oi gente. algumas pessoas tem me perguntado " porque você tampou o Michael?", é assim.. não tampei HAHAUSAHUSHAUSH, conforme eu fui postando o blog ficou maior, entao oque aconteceu acabou que ficaram varias fotos, e ele meio que ficou ali onde fica as postagens(?), deu pra entender? x_x'

É a primeira vez que eu cuido da parte de decoração de um blog, então eu to perdida, quem cuida no the losers é a Kaah, e como esse aqui é só meu, eu vou fazer como quiser, do jeito que quiser, então preciso aprender né não? HSUAHUS

Mas eu vou mudar isso agora, e eu espero que vocês gostem, prometo que venho com um post super legal de gifs pra vocês que tem tumblr (eu também tenho), e querem gifs do MJ, eu passarei ok?

então aguardem, beijos é até o proximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário