quinta-feira, 28 de julho de 2011

Preste atenção.

aviso: me desculpem pela demora pra postar, mas como disse no outro post beLIEve, eu ia demorar mais por estar ' estudando' sobre este tema, mas eu não larguei do blog pelo contrario, só estava 'procurando' provas/hihihi


Como eu disse no post anterior o beLIEve não seria a ultima vez que eu postaria algo sobre isso. muito que bem, cá estou com 'novidades', /hihihi
Todas elas tiradas do canal do youtube das Mulheres de Luxo.

Bom eu to vendo os videos onde ela compara as mortes, de Elvis vs Michael.
são no minimo interessantes, te fazem pensar nas coisas. como ela mesma diz em um dos videos ' DESLIGUE A TV' , muitas das coisas que vão ao ar, são mentiras. #IssoNãoÉnovidade.

Mas o tema aqui não é sobre a tv e suas mentiras/hihi , F.O.C.O

Nesses 22 videos (22 videos, longos e com muito conteudo), eu ainda estou no 16/15 - acho que é isso /hihi

Tenho visto provas no minino intrigantes, que estão me fazendo pensar SÉRIAMENTE nessas duas mortes.

Oque elas tem em comun?.. muito mais do que vocês pensam
mas eu não direi nada até concluir isso = ver todos os videos.

Porque? pra que eu possa entender DIREITO, sem vir aqui precipitadamente e falar tudo oque eu acho, embora eu esteje morrendo de vontade de fazer isso.

Mas ai você se pergunta ' porque deste post então?', eu explico u.u
tava á um tempo sem postar absolutamente NADA, não podia deixar vocês com saudades/hihihi #NinguemSentiu

Mais já aviso, se quiserem saber de TUDO, preparem-se porque o post será longo, e eu darei minha opinião sem medo.

Tá na hora de nós fãs irmos lutar por algo, alguma verdade, porque por enquanto só tenho visto mentiras e mentiras.

Que tal pra variar um pouco nós formos honestos , e lutar até o fim?, cada um acredita naquilo que QUER.

Todos temos o direito da duvida, e é com esse que eu prefiro ficar. até mesmo porque quem não questiona nada, é porque não tem interesse, muito menos luta por algo na sua vida.

Então vamos juntos ver essas coisas, essas provas, e vamos ir rumo á verdade.


Mesmo que o Michael esteje vivo, ou morto. precisamos disso certo?, precisamos ter fé em algo, já que o Brasil e o MUNDO esqueçeram o significado da palavra fé.

Outro tema o qual eu acho importante colocar aqui, é justamente essa questão da fé. a troca que fizeram foi ridicula.

Mas enfim, espero que vocês gostem dessas provas tanto quanto eu, e que vocês acreditem nelas, não não, não estou querendo 'converter' ninguem, apenas quero abrir os olhos de vocês.

( sendo você R.I.P ou beLIEve.)

Beijos até o proximo post.

(L.O.V.E)

Nenhum comentário:

Postar um comentário