quinta-feira, 14 de julho de 2011

No que você acredita?

 oi oi gente.


Como já diz o titulo, " no que você acredita?" , você acredita que o Michael Jackson está vivo ou morto?

É sobre isso que eu quero falar hoje, tenho visto algumas coisas que.. me deixam com um pé atras sobre isso, outras que só confirmam o fato.
Sinceramente?, não queria que ele tivesse morrido.
ainda choro pelo Michael, sempre que vejo this is it, ou ouço man in the mirror.
não sei explicar pra vocês o porque, mas me vem aquele sentimento que todos nós sentimos em 2009, entendem?!

Pois bem, este é o video..

                          oque vocês acham?, eu não sei mais noque acreditar.
sabe eu queria muito muitoo, do fundo do meu coração que daqui á uns anos, ele aparecesse, e falasse " eu apenas precisava desse tempo",mas pela entrevista que a mãe do MJ deu... eu penso que ele morreu mesmo.
tenho esses momentos entendem? de " AAAAH ELE ESTÁ VIVO! *-*" outros de " Ele nunca mais apareçerá, Ele não fará mais shows, nós nunca mais vamos poder ve-lô, ou gritar -eu te amo michael- na frente de um hotel pra ele "

entenderam oque eu quero dizer?
E outra coisa que me faz acreditar na ida dele, é o fato da personalidade dele.
ele não faria isso com a gente. ele faria os shows que ele tava se esforçando tanto para que desse tudo certo, que fosse tudo perfeito.

Mas, eu ainda me iludo com essa de " ele está vivo ", então eu queria saber a opinião de vocês fãs, ou até mesmo das pessoas que só curtiam 1,2 musicas deles.

Vocês acreditam na morte dele? porque?

Respondam por favor, ok?, e quem tiver algo.. algum video, foto, qualquer coisa sobre o Michael e quiser compartilhar com a gente, só mandar um e-mail
yuuki.becca69@hotmail.com ou  breakingsunshine_Cullen@hotmail.com
que eu posto aqui ok?!

então gente é isso, beijo e até o proximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário