domingo, 17 de julho de 2011

Never.

                                    oi oi gente,


Bom, hoje vou postar sobre um "boato" que eu ouvi á muito muito tempo, ee já tinha até esquecido mais tocaram nesse assunto comigo ontem e eu lembrei...

Não sei se vocês chegaram á ver rolou até uma comunidade sobre isso...
que o Justin Bieber séria o novo Rei do pop...


(JustinBieber)

Eu não quero/estou ofendendo as fãs dele, não mesmo.
estou dando minha opinião...

Gente, tá certo que a carreira do JustinBieber foi muito derrepende, é veio estilo Lady Gaga, todo mundo achou " DEMAIS", Eu particularmente não gosto de Justin Bieber, ok?mais isso é questão de gosto.

Agora, dizer que ele será o novo Rei do Pop, me desculpem.. jamais.
não porque eu sou fã do Mike, e sim por analizar os fatos...
gente o Michael foi Rei por decadas, sem contar a epoca do Jackson five, que eu acho que são de 70, não me lembro agora... ele foi o cara dos anos 80 & 90, e até hoje se fala em Michael Jackson .. se falou em 2005, se falou em 2009, se falou em 2010, e se falou em 2011.

LEMBRANDO: SEM CONTAR A EPOCA DO JACKSON FIVE.

Como esse menino vai ser o novo rei do pop se ele tem ai 2/3 anos de carreira?

Michael Jackson começou cedo com o Jackson five,depois teve sua carreira solo, e tava programando o This is it, que vocês mesmo viram oo delirio que foi, mesmo ANTES de começar já não tinha mais engressos pra alguns shows,
A morte do nosso Rei, fez o google cair de tantas pesquisas, o mundo todo falou/fala do Michael, me desculpem fãs do JustinBieber, ele nunca vai ser o rei do pop, el pode ser o principe, igual a Brithney,  porque a Madonna é a rainha.. entenderam? á coisas que por mais que os artistas sejem bons, eles não vão superar outros, vivos ou mortos... entenderam oque eu quis dizer?

Que pro Justin ser o Rei, ele teria  que SUPERAR MUITA COISA que o nosso Mike fez, e só porque ele lançou um filme, um livro não quer dizer que será.

Vamos lembrar que o Mike.. revolucionou o mundo dos clipes, com Thrillher, ghost.. me desculpem se estou me expressando mal,  mas é mais ou menos essa á ideia, desculpem fãs do Justin, não se ofendam, sei que é ruim falar mal do seu idolo, mas, essa é a minha opinião, estou defendendo o meu Mike.

Outra coisa.. quem assiste glee, provavélmente viu o epi que passou sobre o Justin,  e viram que eles denomiram o proprio assim "  ele é um mini Deus "
Não, Deus só tem um, e por mais multidões que qualquer artista atraía,isso não faz do mesmo um mini Deus, uma mini Deusa..

Podem ser fodões, e tals mais Deus.. não não.  vamos ser humildes com o Mike ok?, ele sabia o tamanho do dom dele, e não queria que Deus tirasse isso dele, e ele foi humilde, generoso, carinhoso nesses conceitos,
vamos ai , pensar nesses conceitos.. .quem sabe algumas pessoas sigam esses conceitos.


Mais uma vez o motivo do post não é ofender o Justin, nem suas fãs.. é opinião, é opinião todos nós temos o direito de dar a nossa, essa é a minha. respeite-a, assim como eu respeito á sua.
sem xigamentos, ofenças ou qualquer coisa do tipo. eu respeito os gostos das outras pessoas, então respeitem o meu.  respeito é tudo.


Então é isso mesmo, eu precisava ' desabafar' isso,
espero que tenham me entendido bem, pois eu tenho dificuldades em me expressar bem as vezes, HAUAHUSHSU, mais isso acontece...
E se você quiser continuar a 'discução' sobre esse tema, deixe um comentario dando sua opinião! mais sempre mantendo o nivél.

Obrigada pelas vistas, obrigado por ler até o final, beijos e até o proximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário